Snorkel

 

Gostaria de ver o Fundo do mar ?

Oferecemos uma variedade de Snorkel Tours para todos os gostos.

Se sabe nadar mas nunca usou este equipamento, não se preocupe, pois o nosso Guia terá todo o prazer em ensinar como usá-lo, que certamente não demorará mais de 10 a 15 minutos.

Para os menos experientes temos a poça Simão Dias onde poderá ter um primeiro contato com o equipamento, máscara e barbatanas, e aí observar alguns dos «peixes coloridos» que abundam nos Açores. 

Aconselhamos uma tour completa, desde a Poça Simão Dias, no lado Norte da ilha, em ambiente de piscina natural à Urzelina, lado sul, em ambiente de mar aberto, sendo ambientes muito diferentes, e ainda com a possibilidade de aproveitar o passeio pela Montanha da ilha. 

Para os mais aventureiros temos grutas, de rochas vulcânicas, na Urzelina e Queimada, que vão exigir mais alguma perícia mas será compensada pela beleza do fundo do mar, da luz do sol nas águas claras e límpidas em contraste com o negro do basalto, por cima da sua cabeça.

Ainda, para os mais curiosos, podemos visitar alguns destroços de um barco (Irisky) afundado em 1947, durante a II Guerra Mundial, ingês, junto à costa das Manadas – Baía do Negro.

O almoço, não sendo incluído, pode ser agendado para um restaurante local para completar o dia.

Se nunca o fez, não perca esta oportunidade de ver o Fundo do Mar. 

Contacte-nos para personalizar a melhor atividade para si.