Covid-19

                Medidas de redução do risco de transmissão da COVID-19

1. As atividades, durante o ano de 2020, serão sempre de carácter privativo, limitadas ao cliente, à família ou a grupo, desde que viajem juntos.

2.  Os utilizadores e funcionários devem desinfetar as mãos à entrada e saída das viaturas ou outros locais onde decorra a prática de qualquer atividade, e após contato com superfícies de uso comum, usando os dispensadores de SABA ou solução à base de álcool disponível nas viaturas. 

3. O uso de máscara é obrigatório, dentro das viaturas e outros espaços fechados, como restaurantes e museus, quer por funcionários quer por clientes.

4. Nos espaços exteriores, como miradouros ou trilhos, deve ser mantida a distância social recomendada, entre funcionários e clientes, ou entre clientes e outras pessoas, que possam frequentar os mesmos espaços.

5. A empresa compromete-se a manter a viatura devidamente desinfetada entre a prática de atividades com diferentes grupos, fornecer máscaras aos clientes que não possuam bem como afixar, de forma acessível a todos, os procedimentos para a correta utilização das mesmas.

6. Em viagem, nas viaturas, assegurar, sempre que possível, uma boa ventilação das mesmas, preferencialmente
com ventilação natural, abrindo janelas.  Em alternativa, pode ser utilizada ventilação mecânica de ar, como ar condicionado, renovando o ar com regularidade. No caso de ser usada ventilação mecânica de ar, como ar condicionado, deve ser garantida a realização adequada da manutenção de acordo com as recomendações do fabricante.